terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Operetta + C.A Cupid + surpresinha...

Oi MHMANIACOS! Aqui quem posta é a Nefeluh e eu vim postar sobre tchantchantchantchan... A OPERETTA E A C.A CUPID! É, elas não são tãaao atuais, mas são de babar né?
Postarei primeiro a Operetta.
Créditos á : http://cammietoysandloves.blogspot.com/
Operetta
New!! 2012 Monster High Operetta (COMING JAN 11th)
A roupa dela, o cabelo, a pele e até a máscara, contém uma sintonia linda e perfeita, que deixa ela graciosa e misteriosa.
New!! 2012 Monster High Operetta (COMING JAN 11th)
A deformação no rosto dela, é bem tensa, mas até o formato é de uma perfeição tão linda e angelical, tão doce e suave, que fazem a sincronia do rosto dela bater perfeitamente.
New!! 2012 Monster High Operetta (COMING JAN 11th)
Gente, eu amo muuuito a Operetta. Mas é o seguinte. Vocês podem me dizer POR FAVOOOR qual é o nome da aranhazinha da Operetta? ): ÉEE, eu não sei ! Mas não precisa me xingar ok? Só estou com preguiça de pesquisar sobre isso(É, por isso preciso de ajudantes.).

C.A Cupid ~
É gente, postarei a Cupid. Ela é linda né? Totalmente angelical(definitivamente.)

Eu achei essa foto super legal. Achei uma idéia muito interessante alisar o cabelo dela. MAS eu não faria na minha de jeito nenhum! Amo os cachinhos e a trancinha dela ok ? ):

Bem, o site já diz tudo. O blog www.universodasofia.blogspot.com é um blog totalmente interessante que fala de muita coisa sobre isso. Essas são custom's da Cupid, que são muito conhecidas como "Irmãs da Cupid" Mas, eu sinceramente acho que é custom.

Bem, de fato isso é um custom. Mas gente, me digam se não ficou S-U-P-E-R estilosa? Tirou totalmente o aspecto angelical, indo direto para um estilo sexy e diferente.

SURPRESINHA !!

Draculaura Japinha.

É, são dois custom's da Draculaura, em que colocaram ela vestida e penteada como uma Japonesa.
Ok, quero dar os créditos para o blog http://mh-monster-high-lovers.blogspot.com/ , por ter artigos tão interessantes e me dar essa idéia. Obrigada gente do blog ^^

Bem, aqui estão as fotos ! Saboreiem o sabor (:

Essa ficou muito perfeita, super japonesinha MESMO.

Essa... Ficou meio estranha. Ok, ficou bonitinha e tals, mas CADÊ OS CANINOS? Cadê o aspecto japonês? Nefeluh não gosta ):

E a gente encerra o post por aqui monsterhighmaniacos! Gostou? Odiou? Comente com sua opinião (:
Nefeluh  

3 comentários: