quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cadernos Customizados por mim !

Oi meu povo. Aqui quem digita é Nefeluh e eu vim aqui postar sobre cadernos que eu customizei. Foi a partir da caixa das minhas Monster High que eu peguei meu caderno novo ( e estranho) da prefeitura e coloquei á la estilo MH. Ai estão algumas fotos. 

Bem gente, eu decidi aderir á marca do blog, para que não aconteça casos de copycat. Porque se acontecer ficarei muito irritada >:(
 

Minha Spectra no caderno. Comprei minha Spectra, e ai tive essa idéia de cortar a caixa e customizar o caderno. Todo mundo vai A-M-A-R!

Minha Frankie no caderno. Eu comprei a Frankie em 2010, e aí depois de customizar com a Spectra, decidi fazer com ela !
Quero só ver, quando eu comprar minha Cupid. Farei um caderno perfeito meninas e meninos ! Beijos,
Nefeluh.





Um comentário: