terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Apresentações + Sweet 1600

Ooooi gente ! Aqui quem fala é a Nefeluh, e a partir de agora, eu escreverei seeempre que puder novidades fresquinhas sobre MH ! Começaremos com uma coisa bem simples, como... O aniversário de 1600 anos da Draculaura ! Ok, não é láaa uma notícia fresquinha, mas vocês tem que entender que no início é assim ;-;
Eu estava vendo o http://monsterhighinbrasil.blogspot.com/ e vi no post da Sofia essas fotos do Sweet 1600. Só a foto do Draculogan que eu achei no google. Bem, é isso. Saboreiem.

Isso é tenso, por que? Porque eu não sei se é fake.
Mas alguma coisa me diz que não é.


Bem, a Draculaura está realmente linda.
O jeito como o vestido dela é gracioso e se adapta ao corpo dela lindamente A-R-R-A-S-A.

Geente, vocês sabiam que a Frankie faz aniversário no MESMO DIA DA DRACULAURA!?
É, eu não sabia até umas semanas atrás ): É, vergonhoso, ok, ok.

A Clawdeen tá super linda. Só achei meio tenso as luvas e a roupa porque gente, todas as meninas lindas de vestido e a Clawdeen com um... Quase smoking? Meio tenso ):

Só tenho uma palavra para isso : Perfeição. Os dois tem uma sintonia perfeita sem ter entende? São totalmente contrariados mas... tão parecidos.
Ignorem minha loucura O.K?

Essa foto foi tirada com a Draculaura Dawn of The Dance, com o vestido que ela ganha do Clawd.
Nem preciso dizer que o vestido é lindo né?

Muito interessante essa idéia. As fotos ficaram realmente lindas.

Merci Beaucop. Nefeluh

Nenhum comentário:

Postar um comentário