quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Moderadora Nova !

OOI POVO ! Hoje, acontece uma coisa muito luxuosa. A primeira moderadora do blog. Uma salva de palmas para DracuDani !
Por isso entrevista exclusiva com ela !

Nefeluh :


DracuDani, você é nova no blog da MH, então, responda, por que você decidiu fazer parte do blog ?

DracuDani:


Porque quando conheci, fiquei apaixonada por essas monstrinhas adoráveis.


Nefeluh :


Então DracuDani, como você conheceu o universo Monster High ?


DracuDani:


Conheci através de você quando começou a colecionar as bonecas.

Nefeluh :


DracuDani, nós já percebemos que você gosta muito da Draculaura, mas além dessa personagem, que personagem é de seu interesse ?

DracuDani


Da Frankie Stein; Porque ela tem um ar descontraido, com suas cicatrizes e sua pele verde menta.


Nefeluh :


DracuDani, estou te perguntando muitas coisas, mas ainda não perguntei seu nome e sua idade. Poderia dizer ?


DracuDani


Meu nome real é Daniela, mas minha idade ? Em anos monstro ? *risos*

Nefeluh :

E o que você espera desse blog ? Deixe um recado para os leitores !

DracuDani:


Eu espero que esse blog deixe ainda mais informado os fãs de MH, e que faça muito sucesso. E galera, fiquem ligados no blog porque vai rolar muita novidade das Monster High no Brasil e no exterior.

Nefeluh :


DracuDani, obrigada por ceder sua entrevista, e fique ligada no blog. Quero ver você postando viu ? Leitores, boa tarde, e saibam que, a partir de hoje, vocês terão cada vez mais novidades sobre MH. Obrigada, Nefeluh.


Nenhum comentário:

Postar um comentário